04 agosto 2012

E continua a série "Eu odeio o Bradesco"...

O seguro do meu carro está vinculado à apólice do meu pai. Chega o momento de pagar o seguro, e o Bradesco não deixa eu transferir o valor para a conta do meu pai. Pior, não deixa eu transferir o valor para outra conta que me pertence, e é no Bradesco! Resolvi tentar a última estratégia, que é agendar 4 transferências, uma para cada dia, para transferir o valor completo e ele não ficar em maus lençóis. Nada feito, o banco diz que o limite foi excedido.

Vou tentar amanhã, quando sair de casa, para poder transferir esse valor para a conta dele, e evitar o desastre. Ou seja, é capaz do meu pai ir parar no vermelho por completa inoperância desse banco de m*.

Irei na agência onde tenho conta, em breve, e solicitarei que todos os limites, bloqueios e restrições sejam tiradas. Do contrário, passarei a limpar completamente a minha conta, não deixando nem uma pataca furada para os seus cofres cheios de burocracia e regras babacas.

Bradesco, eu te odeio. E sim, eu estou furioso.

Marcadores: , , , , , ,