22 maio 2012

Conserto do meu carro

Como alguns sabem, hoje é meu aniversário, 22 de maio. E ontem eu ganhei um "presente de grego": Uma Kombi, de uma empresa de prestação de serviços à Oi (Telemont) bateu no meu carro, a caminho do trabalho. A Kombi estava descendo uma rua na contramão, e o motorista tentou se justificar, jogar a culpa em mim, entre outras coisas que quase me fez agredí-lo.


O BRAT está sendo providenciado, e estou entrando em contato com a referida empresa, munido de fotos do ocorrido, número da placa do veículo, entre outras informações. Espero resolver amigavelmente, o que desconfio, não será possível. Se isso ocorrer, levarei o incidente à Justiça para tentar recuperar meu prejuízo.


O carro já está na oficina, com previsão de estar pronto na sexta-feira, mas o prejuízo foi na ordem de R$ 1500,00. Aquele que causou o acidente diz que não pode pagar (nunca pode). Isso foi o bastante para atrapalhar o meu dia: Me gerou estresse, dores musculares, essas coisas.

Quem quiser ver as fotos do incidente, estão todos nesse álbum aqui. O sistema da Vakinha não funciona, logo cancelei e deixei para lá. Agora quem tem que bancar não sou eu. E vamos ver no que dá.

Marcadores: , , ,